domingo, 22 de novembro de 2009

DAR: UM GESTO - RECEBER: MIL SORRISOS

O grupo 92 leva a efeito uma iniciativa, DAR: UM GESTO - RECEBER: MIL SORRISOS, cujo objectivo é de efectuar a maior recolha possível de brinquedos, livros (escolares, historias, etc), material escolar e roupas, para todas as idades, e entregar em várias instituições de solidariedade da Madeira.
As entregas junto às instituições serão feitas em duas fases, ou seja, as recolhas que conseguirmos até ao dia 31 de Outubro serão entregues no dia 1 de Novembro (dia de Todos os Santos); as recolhas feitas até ao dia 19 de Dezembro serão entregues no dia 20 de Dezembro. Por isso, vimos pedir a colaboração de todos para que esta iniciativa seja um sucesso, e que nós, com este pequeno gesto levemos mil sorrisos ao maior numero de instituições possíveis. Deverão ser entregues na sede do 92, ou então, o grupo disponibilizasse a ir aos locais efectuar o respectivo levantamento.

Ajuda-nos a receber MIL (ou mais) SORRISOS.

No passado domingo (Dia de Todos os Santos), realizamos a 1ª fase da nossa iniciativa. Sem dúvida uma grande actividade cujo objectivo foi totalmente realizado. É sempre uma alegria quando fazemos o bem especialmente àqueles que mais precisam. Resta agradecer a todos que participaram e colaboraram nesta recolha e respectiva entrega, não esquecendo que avançamos para uma 2ª fase e que continuamos a contar com todos.


Um agradecimento muito especial a todos os meninos do Patronato da Nossa Senhora das Dores pela forma que nos receberam. Um muito obrigada a todos!! Já recebemos alguns sorrisos, queremos mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário