quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o Vencedor do 3º Objectivo é...

O Grupo 74!!!

A fotografia escolhida é esta:




Na Categoria texto, também ganhou o 74! Este Grupo já tem uma grande vantagem, mas os outros Grupos ainda podem ganhar, faltam ainda 5 ODM's.

O texto vencedor é o que se segue:

"A Razão se ser Escoteira"
"Há algum tempo atrás, o meu marido que em tempos pertencera aos Escoteiros, resolveu voltar de novo ao Movimento.

Eu acabava por ficar em casa, limpando e arrumando para que tudo estivesse perfeito para o regresso do meu marido e filho ( também Escoteiro).Algumas vezes pensava: porque é que o meu marido não me convidava para fazer parte do Grupo?Um dia, com o empurrão de uma Chefe amiga, lá me integrei no Movimento.Hoje, eu e o meu marido tomamos conta de uma Divisão, os Exploradores (a melhor Tribo do Mundo) e somos felizes com estes novos "filhos adoptivos".

O meu marido diz que sou a Sub-Chefe preferida dele (não tem outra LOL) e volta e meia, se me esqueço de fazer alguma coisa que ele deseja, a título de brincadeira, diz que me vai despedir. Bem, mas no fundo fazemos uma bela equipa.

Afinal também havia um cantinho para mim no Escotismo."

PARABÉNS!

Já agora informamos novamente que toda a informação sobre o CD Criar um Mundo Melhor, assim como o regulamento da Maratona se encontra disponível na Intranet da AEP, a que todos os Dirigentes têm acesso.

Queremos saber que actividades andam a realizar!

Quanto à Maratona, já sabem, de dia 15 de um mês até dia 15 do mês seguinte, têm de tirar fotografias e fazer textos para nos enviarem e ganharem pontos ( o mail é odm@escoteiros.pt)

Nesta altura e até dia 15 está em jogo o 4º ODM:

"Reduzir a Mortalidade Infantil"

Boas férias e grandes actividades ODéMicas :)


2 comentários:

  1. Já é dia 4 de Setembro e ainda não saíu o vencedor do mês passado, nem nada para este mês! Então? Estão mto ocupados, é?

    ResponderEliminar